Chave Ouro: Foz Cataratas mantém invencibilidade em casa e vence o Cascavel


Time da Fronteira deu um passo importante na briga pela vaga para a Liga Sul. 

Em partida atrasada da 6ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a Casa Nissei/Foz Cataratas manteve a invencibilidade jogando no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, e bateu o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal por 2x1, na noite de quarta-feira, dia 24.

Os anfitriões marcaram com Romarinho e Rodriguinho. A Serpente diminuiu com Pulga e quase chegou ao empate em cobrança de tiro-livre, mas Guilherme desperdiçou e o jogo terminou mesmo em 2x1 para o time iguaçuense.

Com a vitória, o Foz Cataratas chegou a 20 pontos e entrou de vez na briga pela vaga na Liga Sul de Futsal, que será conferida a melhor equipe da primeira fase, sem contra as equipes da Liga Nacional de Futsal. Já o Cascavel segue com 17 pontos ganhos, em 10 jogos disputados (confira a classificação atualizada).

O próximo compromisso do Foz Cataratas será no dia 4 de julho, mais uma vez em casa, contra o São Lucas, de Paranavaí. O Cascavel joga na próxima segunda-feira (29), fora de casa, contra o Ampére Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification