LNF: em noite de empates, Cascavel fica no zero com Jaraguá


O dia 21 de abril marcou uma data importante para o Cascavel Futsal. Na noite desta terça-feira, a Serpente voltou a disputar uma partida pela Liga Nacional de Futsal jogando em seus domínios, no ginásio da Neva. A última vez tinha sido na temporada de 2013.

No jogo do retorno à competição nacional, os cascavelenses empataram em 0x0 com o Jaraguá Futsal e marcaram seu primeiro ponto na competição. Os catarinenses, por outro lado, chegaram a sete pontos e ocupam a vice-liderança (clique aqui para ver a classificação completa).

Diferente do que o placar pode sugerir, a partida foi muito movimentada e aberta. O que faltou foi a pontaria para que a rede balançasse na Neva. Na primeira etapa, o time de Jaraguá foi superior, mas na melhor das chances catarinenses, a trave salvou o goleiro Henrique. No segundo tempo, a equipe cascavelense equilibrou as ações e, empurrado pela torcida, teve boas oportunidades, mas parou nas boas defesas do goleiro Baranha.

Com o jogo intenso da segunda etapa, as equipes estouraram o limite de faltas. Em lance polêmico, a bola bateu no braço de um dos jogadores catarinenses, mas a arbitragem não marcou a infração, que seria a sexta falta e renderia o tiro-livre para a Serpente.

Nos instantes finais, o jogo ficou ainda mais emocionante. Dudu teve boa chance pelo lado do Cascavel e Dian mandou na trave de Henrique. Para intensificar ainda mais o ataque, o time de Jaraguá foi para a jogada de goleiro-linha, com Diego na posição. Mas as duas equipes não conseguiram avançar sobre as defesas e o jogo terminou mesmo em 0x0.

Três empates

A noite de terça-feira teve mais dois jogos envolvendo equipes paranaenses na Liga e todas terminaram em empate. No Rio Grande do Sul, o Umuarama empatou em 1x1 com o Atlântico Erechim e em Concórdia-SC, a Copagril fez o mesmo placar contra a equipe local.

Clássico na sexta

O próximo compromisso do Cascavel Futsal será na sexta-feira, dia 24, contra a Copagril/Sempre Vida. A partida será realizada no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, colocando frente a frente dois rivais em busca da primeira vitória na LNF 2015.

1 comentários:

Unknown disse...

Empatar em casa não é um bom resultado,ponto perdido poderá fazer falta la na frente, uma boa equipe tem a obrigação de vencer em seus dominios e buscar pontos fora de casa!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification