Copagril vence o Foz Cataratas na abertura da Chave Ouro


A Copagril/ Sempre Vida/ Penalty estreou com vitória na Chave Ouro 2015. Neste sábado (21/03), o time do técnico Juninho venceu o Foz Cataratas por 2 a 0, no Ney Braga, e somou seus primeiros três pontos no Campeonato Paranaense. Os gols da Copagril foram marcados por Rafinha Muller e Lucas.

O jogo

O duelo no começou movimentado, com o time visitante, mesmo bastante desfalcado, não se intimidando e criando algumas oportunidades que assustaram o goleiro Donny. Mas aos poucos os rondonenses foram entrando no jogo, e aos 4’ Helinho teve a primeira grande chance de abrir o placar quando recebeu livre de Parrel na cobrança de escanteio, mas chutou em cima do goleiro Negão e no rebote mandou para fora.

Nos minutos seguintes, o arqueiro iguaçuense seguiu trabalhando e impediu os gols de Lucas, Biel e Guerra. Aos 8`, Roger recebeu na esquerda e carimbou a trave de Donny. Aos 13`15``, porém, não teve jeito. Após passe em profundidade de Parrel, Rafinha Muller apareceu na esquerda e tocou rasteiro na saída de Negão para fazer o primeiro gol rondonense na Chave Ouro.

Aos 16`, a Copagril quase ampliou, mas o chute de Barbosinha foi por cima da meta. Pouco depois, Negão fez uma linda defesa na finalização de canhota de Valença. No último lance, Negão voltou a se destacar ao salvar as tentativas de Rafinha e Parrel na mesma sequência.

Na volta do intervalo, o primeiro lance de destaque foi aos 3`, quando a arbitragem não marcou um pênalti claro em cima de Alvim cometido por Vini. Aos 6`, Vini deixou Rodriguinho em ótima condição de marcar, mas Donny abafou bem o chute e evitou o empate. Quem aproveitou foi a Copagril. Aos 12`24``, Lucas recuperou a bola na defesa, tabelou com Guerra e chegou até perto da área do Foz para bater firme de esquerda, sem chances para Negão: 2 a 0.

Restando pouco mais de 2`, o técnico Fabinho Gomes lançou Romarinho como goleiro-linha, mas nada que alterasse o placar final.

À princípio, o próximo compromisso da Copagril deverá acontecer no dia 28 de março, contra o Ampére, fora de casa. O duelo contra o Umuarama, que seria realizado no dia 25 de março, foi remarcado para 6 de maio.

Texto: Olho na Bola. Foto: Camila Syperreck

Confira os gols:

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification