Salto do Lontra ingressa na Chave Bronze


Estão definidos os adversários de Salto do Lontra na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. O arbitral da competição aconteceu na manhã de sábado, 12, em Curitiba.

A equipe lontrense está no grupo C e terá como adversários: Missal, Toledo, Corbélia, Jardim Alegre, São João do Ivaí e Itambé. A competição terá três grupos, com sete equipes cada. Serão disputados jogos de ida e volta nos respectivos grupos, classificando-se quatro times por grupo. O início será no dia 03 de maio.

De acordo com o Diretor do Departamento de Esportes de Salto do Lontra, Paulo Cesar Brustolin (Hércules) “o nosso time está se preparando para fazer um grande campeonato. Já estamos treinando há vários dias e esperamos representar muito bem o nosso município” e acrescentou “já queremos convidar a população para prestigiar o nosso time, principalmente nos jogos em casa” concluiu.

Amistosos

Em preparação ao campeonato, Salto do Lontra fará três amistosos nos próximos dias.

Quinta-feira, dia 17 de abril, visita o time de Palmas, e na sexta-feira, dia 25 de abril, joga em casa, no Ginásio de Esportes Vermelhão contra o Concrevale Futsal de Dois Vizinhos. Outro amistoso será contra o Umuarama em data a ser definida.

Fonte: Jornal Novo Tempo

Grupos da Chave Bronze:

- Grupo A: Colégio Londrinense/Unifil; Nova Esperança/Asserne; Siqueira Campos/Pro Tork Futsal; Cambé Futsal; Asema/Astorga; Aderi/Ibiporã; AABB/Jacarezinho.

- Grupo B: Assifusa/Anila/Irati; Figa´s/Araucária; Monte Sião/Paranaguá; BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava; Pitanga Futsal; Palmas Esportes.

- Grupo C:  Corbélia Futsal; Missal Futsal; Salto do Lontra Futsal; ADM Engenharia/Toledo Futsal; Clube da Piscina/Itambé; SERJA/Casa Rodrigues/Jardim Alegre; São João do Ivaí.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification