Pato Futsal planeja retorno em 2016


Em entrevista ao jornalista Thiago Tessaro, da Rádio Celinauta AM, o presidente do Pato Branco Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, o Lavardinha, disse ontem que a expectativa é que a equipe volte a disputar o Campeonato Paranaense de 2016, mas na Série Prata.

"Depois de dois anos investindo na base, disputando o Paranaense do sub-11 ao sub-17, acho que estamos prontos para investir no adulto novamente. Precisamos de união do município e dos empresários para fazer um bom trabalho", disse Lavardinha.

Liga Nacional

Na mesma entrevista, Lavardinha também falou sobre a prioridade de compra de uma das franquias da Penalty para a disputa da Liga Nacional de Futsal. "Por causa da articulação que a gente tem no futsal, tínhamos a prioridade da compra dessa vaga da Penalty. Mas como não tivemos o apoio do município e dos empresários, abrimos mão. E a vaga foi para Francisco Beltrão. Parabéns para eles e fica a lição para nós. Se quisermos figurar entre os principais times do País, precisamos melhorar. Mesmo com toda a nossa história e títulos, não temos apoio", disse Lavardinha, o maior ídolo da história do futsal pato-branquense e um dos principais responsáveis pelo título da Série Ouro em 2006, ainda como jogador.

Texto: Jornal de Beltrão. Foto: arquivo.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification