Mercado: Foz Cataratas anuncia mais uma contratação

O fixo Marlon, ex-Vento em Popa-BA, substituirá Carlos, que também estava no Vento em Popa, mas que não se apresentará, alengando problema familiare. 

No último dia de 2015, a diretoria do Casa Nissei/Foz Cataratas anunciou que o fixo Carlos Santos, que nesta temporada defendeu a equipe do LEM/Vento em Popa Janjar Futsal da Bahia, e tinha acertado com a equipe iguaçuense para 2016, não mais fará mais parte do grupo que se apresenta em fevereiro para dar início à próxima temporada. “O Carlos já estava acertado com a gente, ele me ligou alegando problema familiar pediu desculpas pelo acontecido e agradeceu a oportunidade que a equipe lhe ofereceu”, explicou o treinador Fabinho Gomes.

De forma profissional e imediata a diretoria e comissão técnica do Casa Nissei/Foz Cataratas já resolveram a situação, contratando o fixo Marlon Severo, que este ano também defendeu a equipe do LEM/Vento em Popa Janjar Futsal da Bahia. Marlon tem 25 anos e já atuou pelas equipes ACBF de Carlos Barbosa - base e adulto, Chapecoense de Santa Catarina, Teutônia Futsal do Rio Grande do Sul. “Já mantinha contato com o Marlon há algum tempo, e agora conseguimos a contratação dele. É um atleta bastante versátil, ótimo finalizador de media distancia e vai agregar muito ao grupo. Ele é jovem e tem muita vontade de conquistar seu espaço no futsal paranaense”, informou Fabinho Gomes.

Marlon se apresenta juntamente com o grupo de atletas no dia primeiro de fevereiro de 2016, para iniciar as atividades visando a Copa Cataratas de Futsal e o Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. “Fico feliz pela oportunidade, sei que o torcedor iguaçuense é fanático por futsal e espero poder somar juntamente com o restante da equipe para representarmos dignamente a equipe do Cataratas e sua torcida”, afirmou o atleta.

Elenco do Foz Cataratas

Renovações:
Fabinho Gomes (técnico)
Ari (goleiro)
Bruno (goleiro), promovido da base
Léo Evangelista (fixo)
William Brandão (ala)
Romarinho (ala)
Andrey (ala), promovido da base
Fernando Rolim (ala), promovido da base
Mineroh (ala), promovido da base

Contratações:
Fabiano (goleiro), ex-ACF
Alessandro Maringá (fixo), ex-Assif-RS
Marlon Severo (fixo), ex-Vento em Popa-BA
Alan (ala), ex-Dois Vizinhos Futsal
Diego (ala), ex-Canoinhas-SC
Leandrinho (ala), ex-Copagril
Douglas Fontoura (ala), ex-Blumenau-SC
Herick (pivô), ex-ACF
Dilvo (pivô), ex-Vento em Popa-BA

1 comentários:

Unknown disse...

Ainda falta um pivô....

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification