JAPs: Marechal e Foz estreiam com vitórias


No primeiro jogo do torneio, Marechal goleou Ampére por 4x0. 

O futsal masculino da fase final dos 58º Jogos Abertos do Paraná (divisão A) teve seus primeiros jogos disputados na manhã desta terça-feira (24), no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Na primeira partida, Marechal Cândido Rondon (representado pela equipe da Copagril/Sempre Vida) goleou o time de Ampére por 4x0 (gols de Lucas, Parrel, Biel e Barbosinha). No segundo jogo da manhã, Foz do Iguaçu (Casa Nissei/Foz Cataratas) venceu Assaí por 3x0 (gols de Maçarico, Magrão e Douglas Jesus). As duas partidas foram válidas pelo grupo B.

Os jogadores Alvim e Djaelson, de Marechal comentaram a vitória na estreia dos JAPs: "Fizemos uma partida segura e conquistamos uma boa vitória na nossa estreia. Vamos em busca desse título nesse fim de ano," afirmou Alvim. "Realizamos bons treinos antes dessa competição e estreamos com o pé direito. Nossa meta é seguir jogando bem para buscar essa conquista," disse Djaelson, que já renovou seu contrato com o time rondonense para a próxima temporada.

Na quarta-feira (25) as equipes do grupo B retornam à quadra do Arrudão: às 11h30, Ampére e Assaí se enfrentam, buscando reabilitação. Às 15 horas, Foz do Iguaçu e Marechal Cândido rondon disputam a liderança do grupo.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification