LNF: Umuarama se despede com jogos em Concórdia e Pato Branco


Mesmo eliminado na Liga Nacional de Futsal, o Gazin/Umuarama/Penalty ainda terá mais dois desafios pela Liga Nacional de Futsal, sendo o primeiro nesta segunda-feira (05), onde enfrentá o Concórdia/Umbro no estado de Santa Catarina. A partida acontecerá no Centro Municipal de Eventos, as 19h15.

A equipe umuaramense não conseguiu vencer nessa fase ainda, sendo em 10 jogos, 7 derrotas 3 empates e, com o último deles contra o líder Carlos Barbosa no dia 28 em 4 a 4, após estar perdendo por 4 a 2 para os gaúchos. Já o Concórdia conquistou 10 pontos em 11 jogos, porém com a derrota para a Assoeva na última rodada também o eliminou da competição.

Esse será o terceiro confronto entre as equipes no ano, sendo que os dois jogos aconteceram na cidade de Umuarama, com uma vitória por 4 a 2 para o Gazin na primeira fase, e um empate em 1 a 1 na segunda fase.

Para esta partida, o técnico Maneca do Gazin/Umuarama não poderá contar com o fixo Paulo Victor, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Buguinha e Samuel lesionados e Levy em recuperação pós cirurgia.

A partida terá transmissão pela rádio Nova Inconfidência AM 840 (www.radioinconfidenciaam.com.br).

Jogo contra o Corinthians em Pato Branco

Pato Branco recebe no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, na próxima segunda, 12 (feriado nacional), a partida entre Umuarama e Corinthians valendo pela última rodada do returno da Liga Nacional Futsal (LNF)

Espera-se grande publico para o confronto. Neste momento o Corinthians é o vice-líder do Grupo B com 17 pontos, já o Umuarama é o lanterna com 3 pontos.

A bola rola as 19:15h, ao longo da semana mais informações quanto aos valores de ingresso e pontos de venda.

Textos: Assessoria do Umuarama e www.patobranco.com

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification