Chave Ouro: Após decisão nos JAPs, Copagril e São Lucas voltam a se encontrar


A fase de quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, será inaugurada na sexta-feira (9), com a partida entre Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon e São Lucas/Grupo Ivo, a partir das 20h10, no ginásio Ney Braga, em Marechal. O jogo de volta será no dia 16, em Paranavaí.

As equipes voltam a se encontrar depois de fazerem a final dos Jogos Abertos do Paraná (divisão B), no dia 1º de outubro, na cidade de Palotina. Na ocasião, o time rondonense levou a melhor, garantindo a medalha de ouro, após a vitória por 3x0. As duas equipes se qualificaram para a disputa da divisão A, no mês de novembro, em Francisco Beltrão.

São Lucas com novidade

Na primeira partida do play off, ambas as equipes não terão desfalques de ordem disciplinar. O São Lucas, inclusive, poderá contar com o pivô Gaúcho, que estava suspenso por cinco jogos depois de uma confusão no jogo contra o Assaí futsal, na segunda fase. O clube de Paranavaí conseguiu um  efeito suspensivo junto ao TJD.

Naquele jogo, o Assaí venceu com um gol no último segundo, o que desencadeou uma grande confusão. Com o atleta sendo agredido e revidando a agressão. Ele cumpriu dois jogos e restariam três a cumprir. Pela confusão em quadra, o time de Assaí foi punido com mmulta de R$ 2.500,00. Seu técnico, Luis Silva, foi suspenso por nove jogos e o atleta Samuel de Sales Souza suspenso por cinco jogos.

A primeira rodada das quartas-de-final será complemetada no sábado (10) com os outros três jogos: Cascavel x Foz Cataratas, Ponta Grossa x Umuarama e Marreco x Guarapuava.

Com informações do Jornal Diário do Noroeste. Foto: Igor Correa

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification