LNF: Em partida isolada, Guarapuava e Jaraguá empatam em 1x1


Pela primeira rodada do returno da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), as equipes do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal e da A.D. Jaraguá Futsal empataram em 1x1, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. Com o empate da partida isolada desta segunda-feira (25), o Jaraguá segue na segunda colocação do grupo A, com 12 pontos. Já o Guarapuava divide a terceira colocação do grupo com a Intelli/Orlândia, ambos com 10 pontos ganhos (clique aqui e veja a classificação completa).

O jogo

O duelo começou aberto, com chances dos dois lados. As primeiras oportunidades de gol foram dos donos da casa, com Régis, Diego Fávero e Marcão. O Jaraguá respondeu com boas jogadas de Henrique e Polero, que chegou a colocar a bola para dentro, mas com um toque de mão acusado pela arbitragem.

O jogo seguiu quente: Bruno Petry tentou uma cavadinha, mas errou o alvo. Já o Jaraguá chegou muito perto com um chute de Galo. Neste ritmo o gol não demorou a saír: aos 10 minutos, Vitor Hugo mandou um chute forte, cruzado, e Marcão, com a visão encoberta, acabou aceitando: 0x1.

Com o gol de vantagem, o Jaraguá passou a se concentrar na marcação. O Guarapuava, por outro lado, não conseguia furar o bloqueio catarinense devido à lentidão do ataque. Para resolver o problema, Diece foi para a partida, criando algumas oportunidades, mas o time de Jaraguá adiantou a marcação nos últimos minutos da primeira etapa, dificultando a criação de novas jogadas de ataque dos anfitriões.

No segundo tempo, o time de Guarapuava voltou com apetite e, logo nos primeiros instantes, Régis teve duas chances para marcar, ambas defendidas pelo goleiro Jean. Logo depois foi a vez Diego Fávero fazer o goleiro do time catarinense trabalhar. De tanto insistir, o Guarapuava chegou ao empate aos 6 minutos. Adeírton lançou Vítor que cruzou na medida para Giovani completar de cabeça: 1x1.

Depois do gol guarapuavano, o Jaraguá chegou com perigo em três oportunidades. Em cobrança de falta, com Augusto, em jogada rápida com Dian e chute forte de Galo. Mas o maior volume de jogo e maioria das jogadas de ataque ainda eram dos donos da casa, que chegaram perto de marcar com Deivão, Giovanni e Felipinho.

Nos instantes finais, a pressão se intensificou, mas os visitantes também levavam perigo nos contra-ataques. No último minuto, Bruno Petry mandou um chute forte, mas Jean fez boa defesa, garantindo o empate em 1x1.

O próximo compromisso da equipe de Guarapuava, pela Liga Nacional de Futsa, será no dia 7 de setembro, em Lajeado-RS, contra a Alaf. Antes disso, o clube guarapuavano terá dois compromissos importantes pelo Campeonato Paranaense de Futsal. Na próxima sexta-feira (28), o Poker receberá o Caramuru Futsal e no dia 31 de agosto (segunda-feira), a equipe volta a jogar com o Caramuru, na cidade de Castro.

Ficha técnica

POKER/ÓLEO LEVE/GUARAPUAVA FUTSAL x A.D. JARAGUÁ FUTSAL
8ª rodada da 2ª fase da Liga Nacional de Futsal (LNF)
Data: 25/08/2015 (19h15)
Local: Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes (Joaquinzão), em Guarapuava-PR

POKER/ÓLEO LEVE/GUARAPUAVA FUTSAL
Começaram: Marcão; Régis, Diego Fávero, Deivão e Bruno Petry
Entraram: Adeírton, Felipinho, Giovanni, Vitor, Mauricinho, Diece
Técnico: Daniel Baitala

A.D. JARAGUÁ FUTSAL
Começaram: Jean Reis; Caio, Dian, Henrique e Diego
Entraram: Yuri, Poleto, Vitor Hugo, Galo, Willian, Augusto, Rafael Poffo
Técnico: Sérgio Lacerda

Gol do Guarapuava: Giovanni

Gol do Jaraguá: Vitor Hugo

Foto: Rogério Bibiano (Assessoria do CAD)

2 comentários:

Unknown disse...

Não sei, se como torcedor vemos coisas que não podem ser feitas em um jogo de futsal, por exemplo citamos no primeiro jogo em Jaraguá, quando o goleiro foi expulso, naturalmente o time adversário ficou mais vunerável, na minha modesta opinião nessa situação o t´cnico deveria usar o goleiro linha e a equipe ficaria mais ofensiva, no jogo do dia 24, com o numero de faltas estorado, deveria avançar mais a equipe e buscar mais dibles como faz o ala Filipinho, mas não foi oque vimos, após a vantagem da quinta falta a equipe tornou-se menos ofensiva, mas como não entendemos de futsal temos que dar créditos ao TÉCNICO!

Unknown disse...

CAINDO....CAINDO...

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification