Chave Ouro: Técnico Duda se desliga da ACF


O técnico Alexandre Buffulin, o "Duda", informou, por meio das redes sociais, que se desligou da Associação Cascavelense de Futsal (ACF). Segundo o treinador, o motivo não foi a derrota de goleada por 10x1 para o Gazin/Umuarama/Penalty, mas sim a crise interna que assola o clube há alguns meses.

Em tom de desabafo, Duda relatou que os salários estavam dois meses atrasados, quando o presidente do clube informou que estava deixando o cargo, no dia 5 de agosto, pouco antes da partida contra o São Lucas, de Paranavaí. De lá para cá todas as despesas da equipe (como taxa de arbitragem, alimentação diária e transporte) têm sido pagas pelos próprios atletas, comissão técnica e por alguns patrocinadores. Além disso a moradia da casa do atleta, água e luz estão atrasados em quatro meses.

Neste clima, o time pouco treinou como deveria. Os atletas estavam apenas indo ao ginásio para discutir assuntos relativos à crise financeira da equipe. Neste clima tenso, os resultados ruins logo apareceram em quadra: "Já entramos derrotados, sem a mínima condição de se fazer competitivo frente ao Umuarama, que nada tem a ver com o nosso problema e fez o papel dele, que é de jogar futsal," relatou Duda.

O treinador também garantiu lutará por seus direitos na justiça e mandou um recado firme para a diretoria: "Senhores diretores, sejam homens e assumam o que nos prometeram," desabafou.

A Associação Cascavelense de Futsal ainda tem quatro compromissos pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro), sendo que o primeiro está marcado para o próximo sábado, em Francisco Beltrão, contra o Marreco Futsal, atual líder do grupo A.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification