Chave Ouro: No fechamento da primeira rodada do returno, Foz e Marreco empatam


Time beltronense conseguiu segurar os iguaçuenses, que seguem invictos jogando em casa. 

Uma partida foi disputada na noite desta segunda-feira (25) pela segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, Foz Cataratas e Marreco Futsal empataram em 1x1. Resultado que mantém o Marreco na liderança do grupo A, agora com 13 pontos ganhos. Já o Foz, que perdeu os 100% de aproveitamento jogando em casa, mas que segue invicto em seus domínios, está em terceiro lugar, com 8 pontos.

Todos os gols foram marcados na primeira etapa: Papãp abriu o marcador para o Foz Cataratas. Os donos da casa poderia ter ampliado depois da expulsão de Jean Neguinho, do Marreco, mas os beltronenses suportaram os dois minutos com um jogador a menos e, logo depois, conseguiram o empate, com gol de Suelton. O jogo seguiu movimentado, mas os goleiros Ari, do Foz, e Gadens, que substituiu Nando na meta do Marreco, não permitiram que outros gols fossem marcados e o jogo terminou mesmo empatado em 1x1.

No próximo sábado, dia 29, o time de Foz volta a jogar em casa, desta vez contra o Assai Futsal, em uma partida decisiva para a classificação dos iguaçuenses. Também no sábado, o Marreco recebe a ACF, no ginásio Arrudão, em Franscisco Beltrão.

Foto: Elo Foz.

1 comentários:

Unknown disse...

Arbitragem horrível, quem saiu foi ao Ginásio saiu revoltado, erro para os dois lados, tem que ser justo, mas o Marreco foi muito benificiiado, quando o árbitros deixaram de marca um pênalti claro, mas claro do goleiro Gardeans, mas foi muito mas muito pênalti mesmo. Infelizmente passa ano entra ano, o nivel do campeonato melhora, mas arbitragem é horrível acaba com campeonato com as partidas

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification