Chave Ouro: Com desfalques, São Lucas tenta parar o Umuarama, nesta sexta


Depois de um período de vacas gordas, com apenas uma derrota em 13 jogos, o São Lucas/Grupo Ivo passa a enfrentar dificuldades para voltar a vencer após duas derrotas seguidas, ambas fora de casa.
Hoje à noite (20h30) o time paranavaiense recebe o embalado Umuarama, que vem de três vitórias seguidas, uma das quais contra o próprio São Lucas. Para o confronto desta noite no Lacerda Braga, o técnico Luciano Bonfim não contará com jogadores importantes neste momento. Estão fora, por contusão, os alas Geraldinho e Henrique. E por expulsão, o pivô Gaúcho cumpre automática.

A perda de um jogador é sempre um problema por causa do elenco reduzido. “Estamos com algumas dificuldades, mais uma vez estaremos com o elenco muito reduzido. Nas alas temos apenas um atleta na posição, aí o poder de ataque fica minado. Mas é uma oportunidade de reabilitação, vamos procurar fazer um jogo equilibrado, com uma boa marcação e errar o mínimo possível, para buscar a vitória”, afirmou Luciano Bonfim.

A diretoria do São Lucas tenta reverter o cartão vermelho que Gaúcho levou no polêmico jogo em Assaí. Na confusão Gaúcho foi o único a receber o cartão vermelho.

Umuarama embalado

Querendo manter a vice-liderança conquista na noite desta última quarta-feira, com a vitória sobre o Assai Futsal, o Gazin/Umuarama/Penalty terá mais um desafio. A partida que é válida pela 2ª rodada do 2º turno do grupo A, coloca frente a frente o segundo e terceiro colocados na tabela de classificação, com ambas as equipes com 9 pontos conquistados, porém o Gazin/Umuarama já disputou 6 partidas, enquanto o Paranavaí jogou apenas 5 vezes. O Gazin/Umuarama ocupa a segunda posição por ter melhores índices no critério de desempate, ficando a 4 pontos do líder Cresol/Marreco.

Esse será o terceiro confronto entre as equipes esse ano, as duas com vitória do Gazin/Umuarama, com ambos os jogos em Umuarama, na primeira fase o placar foi 6 a 3 no dia 04 de abril, e na segunda fase, dia 19 de agosto, placar de 5 a 1.

Para esta partida, o técnico Maneca do Gazin/Umuarama, ainda terá a ausência dos pivôs Buguinha e Samuel.

Textos: Diário do Noroeste e Assessoria do Umuarama Futsal. Foto: Diário do Noroeste.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification