Luto: jogador da Chave Bronze perde a vida em acidente automobilístico


André Gomes (foto), tinha 29 anos e jogava no Tapejara Futsal. 

Um acidente automobilístico, na de terça-feira (30), em Cianorte, tirou a vida do atleta André Gomes (29 anos) que atuava no Tapejara Futsal, equipe que está disputando a Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Em sua página no Facebook, o clube postou a seguinte mensagem: "Vá com Deus, irmão. Você sempre estará conosco no coração de cada um de nós. Deus o recebe aí, guerreiro, e, para nós, ficará a lembrança da sua alegria e do seu sorriso. Descanse em paz, André."

Segundo informações, André estava com mais duas pessoas em um Fiat Uno, na PR-323 (em frente à Cooperativa Cocamar, em Cianorte), por volta das 18 horas, quando um caminhão Mercedes Benz cruzou a pista da direita para a esquerda, para entrar numa estrada vicinal que dá acesso à Cocamar, provocando o acidente. O Uno teria batido no rodado traseiro do caminhão, e com o impacto da colisão, os ocupantes ficaram presos às ferragens.

André foi retirado com vida do local do acidente, mas veio à falecer na madrugada, conforme relato do blog Repórter Oliveira Júnior.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification