LNF: Em busca da primeira vitória na segunda fase, Umuarama recebe o Sorocaba-SP


O Gazin/Umuarama/Penalty terá mais uma partida pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal, ao receber nesta quinta-feira (30), na cidade de Umuarama, o Futsal Brasil Kirin, em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase da competição. A partida acontecerá no ginásio Amário Vieira da Costa as 19h00, com transmissão ao vivo pela SPORTV.

Com apenas 1 ponto conquistado nesta segunda fase da LNF, o Gazin/Umuarama busca pela primeira vitória na fase, já que sofreu derrotas para o Corinthians e para o Carlos Barbosa fora de casa e empatou com o Concórdia em seus domínios ficando na 6ª posição do grupo B. Enquanto isso, o Futsal Brasil Kirin, do craque Falcão, ocupa a 3ª colocação com 4 pontos conquistados, porém com apenas dois jogos disputados.

Essa será a segunda vez que as equipes se enfrentam na LNF, o primeiro confronto, ainda na primeira fase, aconteceu na cidade de Sorocaba, estado de São Paulo, no dia 23 de maio, e pelo placar de 6 a 1 o Futsal Brasil Kirin levou os 3 pontos.

Para esta partida, a dúvida segue fora de quadra, pois o técnico Maneca continua em tratamento de um problema de saúde, ao qual já fez o treinador umuaramense desfalcar a equipe nos últimos dois jogos, sendo assim, caso Maneca ainda não esteja em condições de estar em quadra, o comando da equipe fica por conta de Edjan, o auxiliar técnico.

Os ingressos antecipados para a partida podem ser adquiridos na Pratik Esportes e Farmácia América.

Texto e foto: Assessoria do Umuarama Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification