Chave Ouro: Marreco goleia ACF e assume liderança do grupo A


O goleiro Nando (foto) marcou um dos gols da vitória beltronense. 

Pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, o Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, deu um passo importante rumo à classificação aos playoffs. Jogando no ginásio Mauro Sérgio Festugato, em Cascavel, o time beltronense goleou a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) por 6x0 e se isolou na liderança do grupo A, com seis pontos em dois jogos disputados (clique aqui e veja a classificação).

A vitória do Marreco foi construída com gols de Magui, de Edu, de Suelton (duas vezes), do goleiro Nando e do fixo Rangel. Mas o que marcou o jogo, de forma negativa, foi a provocação entre as duas torcidas. Aproximadamente 40 torcedores do Marreco viajaram para acompanhar a partida e estavam em maior número que os torcedores da ACF. O saldo, foi de dois torcedores da ACF que saíram algemados do ginásio.

A ACF volta a jogar no dia 5 de agosto, na cidade de Paranavaí, contra o São Lucas. Já o Marreco receberá o Assaí Futsal no ginásio Arrudão, também no dia 5.

Foto: Adolfo Pegoraro

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification