Chave Ouro: Em casa, Copagril volta a tropeçar e ACF dá passo importante para a classificação


Depois de ficar de fora da segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), a Copagril/Sempre Vida/Penalty/Marechal Cândido Rondon segue fazendo uma campanha irregular no Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Na noite de quarta-feira, dia 1º, a equipe rondonense recebeu a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) no ginásio Ney Braga, em Marechal, e ficou no empate em 2x2.

Os dois gols da Copagril foram marcados por Alvim. Um no primeiro e outro no segundo tempo. Já os gols da ACF foram anotados por Herick, depois de estar duas vezes atrás no placar.

Com a igualdade no placar, a Copagril segue em 9º lugar, com 18 pontos ganhos. Já a ACF, que luta pela última vaga para a segunda fase, chegou a 11 pontos, abrindo quatro sobre a equipe de Clevelândia e ficando muito próxima de assegurar a classificação.

A Copagril jogará novamente no próximo sábado (4), em casa, contra o lanterna da competição, Campo Mourão Futsal. Já a ACF poderá confirmar sua classificação contra o Marreco Futsal, na cidade de Francisco Beltrão, também no sábado.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification