Chave Ouro: Caramuru e Keima vencem seus jogos e decidem vaga na Liga Sul na última rodada


A vaga paranaense da Liga Sul será de uma equipe dos Campos Gerais. Só falta definir qual clube se credenciará na disputa: o Keima Futsal, de Ponta Grossa, ou a Vapza/Caramuru Futsal, de Castro. As duas equipes venceram seus jogos neste sábado (dia 4), pela penúltima rodada do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro) e, com isso, são as únicas com chances de ficar com a vaga no torneio que conduz seu campeão à disputa da Superliga Futsal em 2016. Caramuru e Keima definirão a disputa em confronto direto na última rodada, na cidade de Castro.

Resultados da penúltima rodada

Jogando em casa, no ginásio Oscar Pereira, o Keima Futsal fez valer o fator casa e venceu a Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal por 3x0, chegando a 26 pontos ganhos, na terceira colocação do estadual. Os gols dos ponta-grossenses foram anotados por Pelé, Pierre e Erickson.

Já o Caramuru conseguiu uma vitória heroica de 3x1 frente ao Gazin/Umuarama/Penalty, no ginásio Amário Vieira da Costa, no noroeste do estado. Depois de um primeiro tempo sem gols, Jonas abriu o placar para a equipe castrense. Farinha ampliou o placar e Iago diminuiu a vantagem para 2x1. Nos instantes finais, Léo entrou como goleiro-linha na equipe de Umuarama, mas o Caramuru aproveitou uma roubada de bola e Farinha ficou livre para fechar o placar em 3x1. Com o resultado, o Caramuru soma 24 pontos e está em quarto lugar.

A rodada final será disputada no próximo sábado, dia 11 de julho. O confronto direto entre Caramuru e Keima, será às 20h30, no ginásio Padre José Pagnacco, na cidade de Castro. O Keima joga por vitória ou empate, enquanto os castrenses precisam vencer para superar o rival em número de pontos.

1 comentários:

Unknown disse...

As equipes consideradas menores vêem colaborando para que o Guarapuava não perca a liderança da chave ouro, mas a própria equipe não vem fazendo o mesmo, perdendo jogos que uma equipe do nível não perderia!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification