Chave Ouro: Ampere Futsal escapa da degola e Campo Mourão é rebaixado para a Chave Prata


Uma dos clubes mais tradicionais do futsal paranaense, o Campo Mourão Futsal disputará a Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, no ano de 2016. Com apenas um ponto ganho em 13 jogos disputados na Chave Ouro, o time mourãoense, que disputou o certame com uma base de jogadores pratas-da-casa, está matematicamente rebaixado.

O golpe de misericórdia foi dado pela Copagril/Sempre Vida/MCR, em partida da penúltima rodada da primeira fase. Na noite deste sábado, dia 4, no ginásio Braga, em Marechal Cândido Rondon, a equipe rondonense goleou o Campo Mourão por 5x0, com gols de Biel, Parrel, Barbosinha, Valença e Carlos, e chegou a 21 pontos (8ª colocação).

Ainda que perdesse, a equipe mourãoense teria a chance de disputar o descenso na última rodada, em confronto direto com o Ampernet/Sicredi/Ampere Futsal, na cidade de Campo Mourão. Mas jogando no ginásio da Rondinha, em Ampere, o time do sudoeste goleou a AEC/Camifra/Tittal Esportes, de Clevelândia, por 4x1 e se igualou à prórpia AEC, com sete pontos ganhos.

Apesar de não ter chances de classificação, o time amperense saiu aplaudido de quadra, na despedida de sua torcida na temporada. O jogo também marcou a despedida do técnico Mauro Córdova, que esteve à frente do projeto por seis anos. Agora o grande desafio do Ampere Futsal será o de se reorganizar e conseguir apoiadores para viabilizar a participação no estadual do ano que vem.

O jogo

Diante do time de Clevelândia, o time de Ampere dominou as ações desde o início, abrindo o placar com Fernandinho. A equipe de casa ampliou com gol de Carneirinho (contra), Ramon e mais um de Fernandinho. No final do primeiro tempo, Alan diminuiu. O placar se manteve inalterado na segunda etapa e jogo terminou mesmo em 4x1 para os donos da casa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification