LNF: Guarapuava perde para São José e fica sem pontuar no giro paulista


Depois de perder para o Corinthians no último sábado (30) por 5x2, o Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal voltou a tropeçar no estado de São Paulo. Jogando contra o São José Futsal, na noite desta segunda-feira (dia 1º), o time guarapuavano perdeu por 3x0 e continua com 23 pontos na competição, agora na 6ª colocação. Já o São José subiu para 8º lugar, com 20 pontos ganhos (clique aqui para ver a classificação).

Desfalques

Mais uma vez o Guarapuava foi com vários desfalques para uma partida importante da LNF. Ficaram de fora do jogo em São José dos Campos, o goleiro Roncaglio, o fixo Vitor e os alas Deivão, Adeírton e Diece (os quatro primeiros por contusão e o último por suspensão). Mesmo desfalcados, os guarapuavanos começaram melhor, obrigando o goleiro Gaúcho fazer grande defesa no chute de Diego Fávero. A resposta do São José Futsal veio com PC, mas Marcão fez boa defesa.

O jogo seguiu movimentado: Bruno Petry, do Guarapuava, mandou uma bomba, defendida por Gaúcho, e Jhow, do São José, acertou a trave, assutando o goleiro Marcão. Logo depois, Diego Fávero teve outra boa chance, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Por outro lado, Marcão parou boa jogada de Allan, do São José.

Gols no fim do primeiro tempo

O jogo seguiu equilibrado, mas no final do primeiro tempo, os donos da casa chegaram ao gol com Betinho, aproveitando rebote de Marcão. Logo depois, a defesa guarapuavana cometeu pênalti que foi convertido por Felipinho: 2x0. Ainda no primeiro tempo, Bruno Petry teve a chance de diminuir, mas a bola parou na trave.

Na segunda etapa, o jogo seguiu com chances dos dois lados. Marcão chutou forte, mas Gaúcho salvou o time paulista. Logo depois, Jhow chutou de primeira e acertou a trave. Na sequência, Betinho deu um toque por cima de Marcão, mas a bola foi para fora.

Com o passar do tempo, Guarapuava passou a arriscar mais, principalmente em chutes de longa distância, mas o São José se segurava bem na defesa, garantindo a vitória parcial. Além disso, o São José ainda levava muito perigo nos contra-ataques: Vandinho fez jogade de velocidade, mas Marcão fez grande defesa.

Guarapuava pressiona, mas marca contra

O Guarapuava seguiu tentando: Diego Fávero mandou um chutaço rasteiro, mas Gaúcho fez outra grande defesa. Sem conseguiu furar o bloqueio paulista, o técnico Banana colocou Giovanni como goleiro-linha. Mas, no contra-ataque, quase que Jhow marcou o terceiro do São José.

O Guarapuava seguiu 'martelando': André Maluko chutou, Petry completou de carrinho, mas, pela segunda vez, acertou a trave. Logo depois André chutou com perigo, mas a bola passou “tirando tinta” da trave. Para piorar ainda mais a situação dos paranaenses, Diego Fávero tentou recuar de cabeça, mas pegou Marcão no contra-pé, marcando o terceiro gol do São José e encerrando o placar em 3x0.

Volta para casa

A equipe guarapuavana tentará a recuperação diante de sua torcida, no próximo sábado, dia 6, diante da Assoeva, de Venâncio Aires-RS. A partida está marcada para as 20h15, no ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava. Na segunda-feira (dia 8), o adversário será a ALAF, de Lajeado-RS, também no Joaquinzão.

Foto: Rogério Bibiano (Assessoria do CAD)

7 comentários:

Unknown disse...

O GRANDE CAMPEÃO ESTA CAINDO...CAINDO..CAINDO

O Jaguara disse...

Resultado normal, pois eram dois jogos complicados fora de casa. Está tudo muito equilibrado neste ano. Quem diria que o Umuarama levaria uma sapecada do lanterna? Quem diria que Sorocaba seria goleado pela Krona, que vinha mal das pernas? Quem joga em casa sempre tem vantagem em um campeonato tão equilibrado.

gauderio disse...

Resultados normais como disse o jaguara mais que os urubus e corvos ficam so esperando as terrotas do cad pra meter o bico.

intelecto disse...

Mais uma vez ficou evidente a falta que 5 jogadores de qualidade faz a diferença a favor dos adversários que jogam dentro de seus domínios. Quando joga em Guarapuava, o Cad e muito forte mesmo com desfalques consegue bons resultados graças a sua torcida que apóia a equipe o tempo todo. Volto a dizer, o Deportivo completo pode ir muito longe na Liga!

Unknown disse...

A equipe do Guarapuava pode cair, mas pode ser o único Paranaense a se classificar, tendo em vista que as demais estão fora do G14 e estão caindo a cada jogo e com poucas chances de recuperação!

drngraniska306@gmail.com disse...

Esse canal do Adrian é do tipo não torce pra ninguém só torce pra derrota do CAD, deve ser torcedor da minhoca de Cascavel.

Unknown disse...

As emissoras de rádio de Guarapuava dizem que apoiam o CAD, mas não fazem cobertura de jogos fora da cidade, esquecem de seus ouvinte e esportista, maioria da emissoras de rádio que suas cidades têem representante na liga nacional fazem coberturas ao vivo, como é o caso da Rádio Difusora de Mal Candido Rondon que, mesmo com a Copagril fazendo feio na LFN e chave ouro a emissora cobre todos seu jogos!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification