LNF: Copagril vacila e cede empate para Blumenau


Na noite desta segunda-feira, dia 8, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, a Copagril/Sempre Vida/Penalty/MCR esteve bem perto de retornar ao G-14, mas acabou cedendo o empate para a equipe do Blumenau/SCF-SC e segue na 18ª colocação, agora com 16 pontos. O Blumenau também tem 16 pontos, mas está uma posição à cima, pois tem uma vitória a mais que o time rondonense.

Precisando do resultado positivo, a Copagril abriu o marcador com gols de Barbosinha e Guerra. Ainda na primeira etapa, Picapau diminuiu para os visitantes, em chute que desviou em Parrel.

No segundo tempo, Barbosinha ampliou o placar para três gols, mas alguns segundos depois Rudi descontou para 3x2, colocando os catarinenses novamente no jogo.

Aos 26 minutos, Andi foi expulso, mas a Copagril não conseguiu aproveitar a vantagem numérica para ampliar o placar. Logo depois, Valença mandou no travessão. Para piorar ainda mais a situação, o time de Blumenau chegou ao empate, em jogada de goleiro-linha, com Batista completando jogada coletiva. Nos instantes finais foi a vez da Copagril partir para o goleiro-linha, mas sem conseguir desempatar a partida, que ficou mesmo no 3x3.

As duas equipes terão mais quatro jogos para tentar entrar na zona de classificação. A Copagril fará dois jogos fora de casa, contra Minas-MG e Intelli/Orlândia-SP, e dois jogos em casa, contra Alaf-RS e Assoeva-RS. Já os catarinenses terão quatro jogos em casa. A sequência terá São José-SP, Corinthians-SP, Carlos Barbosa-RS e Unisul/Tubarão-SC

Mas antes de decidir sua situação na LNF, a Copagril terá compromisso pelo Campeonato Paranaense de Futsal, na próxima quarta-feira (10), fora de casa, contra o Assaí Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification