LNF: Copagril perde da ACBF e agora aposta na força do Ney Braga para reagir



Em duelo válido pela 13ª rodada Liga Nacional de Futsal 2015, a Copagril/ Sempre Vida/ Penalty foi nesta segunda-feira (01/06) até a cidade de Carlos Barbosa (RS), e acabou derrotado pela ACBF por 4 a 2, no ginásio do Centro Municipal de eventos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com os goleiros João Neto e Gian trabalhando em várias oportunidades, e quando restavam apenas 15 segundos para o intervalo, Pito acertou um lindo chute sem ângulo e colocou os gaúchos em vantagem.

Na etapa final a Copagril voltou disposta a empatar, e conseguiu deixar tudo igual aos 5’, com Valença, que roubou a bola no meio, avançou e chutou forte para vencer Gian. Quando estava melhor em quadra e ameaçava virar a partida, duas falhas seguidas colocram tudo a perder. Aos 10’, Canabarro chutou, e no rebote de João Neto, o goleiro rondonense e Alvim ficaram indecisos e Rafa aproveitou para marcar. Segundos depois, Canabarro fez o lançamento, Guerra não cortou e Rafa, mais uma vez, dominou, tirou de de Joçao Neto e fez o terceiro. Restando 6’, Rafinha Muller passou a jogar como goleiro-linham, e faltando 2’30’’ para terminar, a Copagril descontou com Alvim, completando de cabeça passe de Guerra. A chance do empate, porém, acabou quando o capitão Valença recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação e foi expulso. Com um a mais, a ACBF chegou ao quarto gol com Marlon, a 30 segundos do fim.

Decisões em casa

Faltando seis rodadas para terminar a 1ª fase, a Copagril, 18ª colocada com 12 pontos, aposta agora nos quatro jogos que fará no ginásio Ney Braga para seguir na briga pela classificação. Os dois primeiros serão sábado (06) e segunda-feira (08),  nos confrontos diretos contra Floripa e Blumenau, respectivamente.

Depois o time do técnico Juninho viaja para encarar Minas (dia 13) e Orlândia (dia 15) e volta a Marechal Rondon para fechar a 1ª fase contra Alaf/ Lajeado (dia 20) e Assoeva (dia 22).

Clique aqui para ver a classificação e a tabela de jogos.

Texto: Olho na Bola.

1 comentários:

Unknown disse...

Para justificar a derrota do fraco time da Copagril, em declarações à rádio Difusora de Mal Candido Rondon, o técnico da equipe reclamava que a derrota de sua equipe forá culpa da arbitragem que durante a partida usou de xingamento para com jogadores e comissão técnica de sua equipe; mas o comentárista da mesma emissora usando de imparcialidade em seus comentários afirmou que a Copagril foi derrotada por falta de se apresentar melhor, isentando a arbitragem de culpas pela derrota, notamos que o narrador da equipe esportiva da emissora é torcedor da Copagril, e usa de recursos para justificar as derrotas do time, bem ao contrário de seus colegas de trabalho, comentárista e plantão esportivo que transmitem a verdade que esta ocorrendo durante a partida sem usar de paixões desenfreadas!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification