Chave Ouro: Jogando em casa, Cascavel goleia o Keima


O Keima Futsal/AFP perdeu o terceiro jogo seguido na Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Desta vez, a derrota foi para o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, por 5 a 1. A partida aconteceu no Ginásio da Neva, em Cascavel.

A equipe de Ponta Grossa começou a partida com boas jogadas, pressionando o adversário. Mas o primeiro gol do jogo foi marcado pelo time da casa. Ninho chutou forte, a bola desviou em Biro e balançou a rede do Keima.

O gol de empate saiu no primeiro minuto do segundo tempo. Marquinhos cruzou para Emerson, que deixou tudo no igual no placar. Mas não deu tempo da equipe rubro-negra comemorar. Meio minuto depois, Rafael marcou o dele e colocou o Cascavel na frente novamente.

O Keima ainda tentou igualar o resultado, mas Deilton e Caça aumentaram a vantagem do time da casa. Faltando um minuto para acabar o jogo, o goleiro Fiuza arriscou um chute de longe e acertou a meta, encerrando a goleada do Cascavel.

Com o resultado, o Keima permanece em terceiro na tabela da Série Ouro, com 20 pontos. Já o time de Cascavel sobe para o sexto lugar, com 16 pontos.

Para o técnico Baiano, o clube rubro-negro teve mais volume de jogo, mas não conseguiu criar muitas oportunidades. “Comandamos a partida em alguns momentos, mas isso não foi suficiente. Tivemos muitos erros e eles aproveitaram melhor as oportunidades e saíram com a vitória”.

O ala Pierre avalia que faltou confiança para o Keima. “Estamos vivendo um momento difícil, mas o Paranaense é longo. Precisamos aprender com essas derrotas e buscar resultados positivos”, explica.

Para o pivô Biro, o que prejudica a equipe é a falta de ritmo de jogo. “Essas partidas contra times que jogam a Liga Nacional são mais difíceis. Eles tem jogos toda semana, enquanto nós ficamos muito tempo sem jogar”.

O Keima volta às quadras no dia 24 de junho contra o Poker Oleo Leve Guarapuava Futsal, pela Série Ouro do Paranaense. A partida acontece no Ginásio Oscar Pereira, às 20 horas. Já o Cascavel joga no sábado (13), em São Bernardo do Campos-SP, contra o São Paulo FC, pela Liga Nacional.


FICHA TÉCNICA

Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal 5x1 Keima Futsal/AFP
Campeonato Paranaense – Série Ouro
Ginásio da Neva – 10/06/15 - 19h15

Gols: Biro (contra), Rafael, Deilton, Caça e Fiuza (Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal); Emerson (Keima Futsal/AFP)

Texto: Assessoria do Keima. Foto: Roni Pimentel.

1 comentários:

Unknown disse...

O Keima se queimou novamente, como já dissemos, técnico não ganha jogo tem que ter um plantel de qualidade, as contratações do Keima são de qualidade, mas chegaram tarde!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification