LNF: Paranaenses sofrem goleadas no estado de São Paulo


A noite de sábado, dia 23, não foi boa para as equipes paranaenses da Liga Nacional de Futsal (LNF). Três partidas atrasadas foram disputadas. Em Santa Catarina, o Floripa Futsal venceu a Krona/Joinville por 1x0. Em Sorocaba-SP, o Futsal Brasil Kirin goleou o Gazin/Penalty/Umuarama Futsal por 6x1. E em São Bernardo do Campo-SP, o São Paulo FC/São Bernardo superou a Copagril/Sempre Vida/Penalty/MCR por 6x3.

Em São Bernardo do Campo

No jogo em São Bernardo, a Copagril começou bem, abrindo o placar com Rafinha Müller, mas ainda na primeira etapa, o pivô Pescoço (ex-Copagril) marcou o gol de empate. No segundo tempo, Rafinha voltou a deixar o time de Marechal Cândido Rondon na frente, mas com poucos atletas no banco de reservas, o cansaço abateu a Copagril que levou a virada com dois gols de Lelé. Na sequência, Ítalo e Johnny (2 vezes) marcaram para os paulistas e Banana descontou, no finalzinho para a Copagril, definindo o placar em 6x3.

Em Sorocaba

Diante do atual campeão da Liga Futsal o time de Umuarama, que também teve vários desfalques, não conseguiu se afirmar e logo no começo levou gol de Bruno Souza. Ainda na primeira etapa, o ala Falcão e Felipe Melo ampliaram o marcador para 3x0. No segundo tempo, Rodrigo, Ricardinho e Bruno Souza marcaram para o time de Sorocaba e Buguinha marcou o gol de honra dos paranaenses.

Classificação

Os resultados deixaram as duas equipes do Paraná em situação difícil, fora da zona de classificação. Copagril e Umuarama somam apenas 11 pontos e dividem a 16ª colocação. O Atlântico-RS é o último colocado da zona de classificação (14º), com dois pontos a mais (confira a classificação completa atualizada).

Na segunda-feira, dia 25, as duas equipes jogam novamente em São Paulo. A Copagril vai encarar o Futsal Brasil Kirin, em Sorocaba, e o Umuarama desafia o São José Futsal, em São José dos Campos. Os dois confrontos estão marcados para as 20h30.

1 comentários:

Unknown disse...

Resultados normais para Umuarama e Copagril que vem muito mal na liga e até mesmo na chave ouro, Umuarama pegou uma pedreira e o resultado não poderia ser outro!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification