Chave Ouro: Umuarama quebra a invencibilidade do Keima, em Ponta Grossa


Na noite desta quinta-feira (21), o Keima Futsal, de Ponta Grossa, recebeu o Gazin/Penalty/Umuarama Futsal em partida isolada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Mesmo jogando fora de casa, contra o penúltimo invicto da competição estadual, os umuaramenses venceram de virada e subiram para o segundo lugar.

O time ponta-grossense abriu o placar na primeira etapa, com o pivô Erickson, mas o time de Umuarama respondeu ainda na primeira etapa, com gol de Pedro. Na etapa complementar o ala Caio marcou o gol da virada, garantindo a vitória por 2x1.

Com o triunfo, o Umuarama soma 21 pontos, mesma quantidade do Poker/Óleo Leve/Guarapuava Futsal (única equipe ainda invicta no estadual), mas o time do noroeste leva desvantagem no critério do saldo de gols average. Já o Keima está com um ponto a menos, em terceiro lugar (clique aqui para ver a classificação completa).

O próximo compromisso do Keima Futsal será no dia 3 de junho (uma quarta-feira), fora de casa, contra o Assaí Futsal. O Umuarama viaja para o estado de São Paulo para fazer duas partidas pela Liga Nacional de Futsal (LNF), a primeira será no sábado (30), contra o Futsal Brasil Kirin, de Sorocaba. O segundo jogo será na segunda-feira (1º) contra o São José Futsal. Pelo estadual, o time de Umuarama volta a jogar apenas no dia 10 de junho, fora de casa, contra o Guarapuava.

3 comentários:

Unknown disse...

Caiu a mascára do Keima, todos sabem que jogo de futsal se ganha na quadra não no papo, só técnico também não ganha jogo!

Unknown disse...

so falta agora a do guarapuava cair...

O Jaguara disse...

Espera sentado.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification