Chave Bronze começa com média de 7,7 gols por partida


O Palmas Esportes aplicou a maior goleada da primeira rodada: 11x2 sobre Laranjeiras do Sul. 

A Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal começou no último sábado, dia 2 de maio, e, como de costume, teve como destaque a rede balançando por todas as regiões do estado. Todas as equipes que entraram em quadra marcaram gols na rodada (exceto Ivaiporã, Maringá, Piraí e Pitanga, que tiveram seus jogos adiados). Ao todo foram 54 gols, resultando em uma média de 7,7 gols por partida.

As maiores goleadas aconteceram no Grupo "C": Em Palmas, a equipe do Palmas esportes goleou Laranjeiras do Sul por 11x2 e na região metropolitana, a Adaf/Araucária foi goleada pelo São José/Tibagi por 8x3.

Pelo grupo A, Santo Antônio do Sudoeste (SAS Futsal) perdeu para o Santa Terezinha do Iguaçu (STI Futsal) por 3x2. Em Campo Bonito, a equipe da casa venceu Mariópolis por 4x3 e em Missal, a equipe local perdeu para Itaipulândia por 4x2.

No grupo B, que reúne as equipes do norte do estado, o Iate Clube, de Londrina venceu Tapejara por 4x1 e o Mater Dei, de Apucarana, perdeu em casa para o Cambé Futsal, por 5x2.

A segunda rodada será realizada no próximo sábado, dia 9, com todas as equipes entrando em quadra. Clique aqui para ver a programação.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification