Chave Ouro: Marreco vira sobre o Ampere, engata a quinta e assume liderança


Time de Francisco Beltrão venceu cinco jogos seguidos e segue 100%. 

A equipe do Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão segue fazendo a melhor campanha de sua história neste início do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro. Na noite de sábado (18), no ginásio Arrudão, o time beltronense levou um susto, mas conseguiu virar o placar contra o Ampernet/Sicredi/Ampere Futsal para 2x1 e segue com 100% de aproveitamento. Além disso, o Marreco assumiu a liderança geral, ao lado do Guarapuava Futsal (que também tem aproveitamento total), com 15 pontos ganhos.

O time do Ampere, por outro lado, vem fazendo uma campanha bem abaixo das expectativas, com apenas um ponto ganho em quatro jogos disputados. Apesar disso, a equipe segue dentro da zona de classificação, na 11ª colocação.

Os gols

No primeiro tempo, Jardel abriu o marcador, mas Magui buscou o empate antes do intervalo. Na segunda etapa, Rangel chutou forte e Canhoto desviou para a meta, mas o gol da virada foi creditado para Rangel, definindo o placar em 2x1 para os donos da casa.

O Marreco volta a jogar no dia 29 de abril, uma quarta-feira, fora de casa, contra o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal. O detalhe é que os cascavelenses também estão com 100% de aproveitamento, mas têm uma partida a menos.

Já o Ampere Futsal tentará a recuperação também no dia 29, em casa, contra o Gazin/Penalty/Umuarama Futsal.

Clique aqui e confira a classificação atualizada.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification