Chave Ouro: Assaí, Clevelandia e Caramuru vencem na rodada de sábado


Na cidade de Campo Mourão, o Assaí Futsal conseguiu a segunda vitória na competição. 

A noite de sábado, dia 25, teve três jogos pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, com três equipes da parte de baixo da classificação buscando reabilitação jogando em casa. Mas das três apenas uma conseguiu vencer respirar na briga contra o rebaixamento.

A AEC/Camifra/Tittal Esportes, de Clevelândia, foi a única a fazer valer o fator casa e, no ginásio Antônio Mariano Zardo, venceu a Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal por 4x1. Com o resultado, a equipe do sudoeste marcou os primeiros pontos na classificação e subiu para a 11ª colocação. Mesmo com a derrota o Dois Vizinhos segue em oitavo lugar, com sete pontos.

Diferente do time de Clevelândia, a ACMF/Casali/Campo Mourão/Fecam, não conseguiu segurar o Assaí Futsal e, em pleno ginásio Valternei de Oliveira, perdeu pelo placar de 4x1. Com a derrota, a ACMF segue ameaçada pelo rebaixamento, na lanterna, ainda sem pontuar na competição. Já o Assaí chegou a sete pontos, na sétima colocação.

Em Cascavel, a Associação Cascavelense de Futsal (ACF) perdeu para a Vapza/Caramuru Futsal, de Castro, por 2x1. A ACF está em penúltimo lugar, com apenas um ponto ganho. O Caramuru, por outo lado, tem a mesma pontuação do Assaí e do Dois Vizinhos (7 pontos) e, pelos critérios de desempate, ocupa a 10ª colocação.

Clique aqui e veja a classificação atualizada.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification