Revelação do Campo Mourão Futsal é contratado pleo Santos FC

O atleta mourãoense Wellyngton da Silva dos Santos, de 17 anos é o novo reforço do Santos FC.

O atleta estudava no Colégio Estadual Marechal Rondon onde iria disputar os Jogos Escolares no mês de abril, na modalidade de futsal e também representava o município (ACMF – Associação Campo Mourão Futsal) tanto na categoria de base quanto na equipe profissional.

O jovem volante mourãoense foi anunciado no dia 12 de março como reforço da equipe sub-17 do Santos FC. Wellyngton é um jogador de muita marcação e qualidade técnica para sair jogando. A equipe do sub-17 do Santos FC está em período de preparação para disputar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

- Estou realizando um sonho de estar no Santos FC. Gostaria de agradecer imensamente aos meus pais Jorge e Cleonice pelo apoio que sempre me deram e aos meus treinadores tanto do futebol de campo quanto do futsal, são eles: Professor Guilherme Guimarães (Grilo), Eberton de Souza (Beto), Rinaldo Silva (Gordo), Marcio Rinaldo e Mário Paulista. Irei me dedicar o máximo possível todos os dias, para realizar meus dois maiores sonhos, se tornar jogador de futebol e representar a Seleção Brasileira - projetou o atleta.

Texto: Guilherme Guimarães.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification