Guarapuava Futsal intensifica treinos e define valor de ingressos para a Copa dos Campeões


Guarapuava (PR) – O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal encerrou na tarde desta quarta-feira (4), mais um dia de atividades visando a Copa dos Campeões da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), torneio que reunirá entre os dias 11 e 15 de março, as equipes da Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon, do Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, do Vapza/Caramuru Futsal/Castro e do Umuarama Futsal.

A preparação da equipe guarapuavana segue alternando trabalhos físicos com atividades técnicas e táticas comandadas pelo treinador do clube, João Carlos Barbosa (Banana). O time guarapuavano estreia daqui uma semana (dia 11), contra o campeão da Chave Prata 2014, o Vapza/Caramuru Futsal, de Castro. Será o primeiro jogo do Time de Guerreiros diante da sua fiel e fanática torcida no ‘Joaquinzão’ em 2015.

“Em Rio do Sul enfrentamos quatro equipes de muita qualidade em uma quadra com dimensões menores e nestes jogos fomos superiores, marcando em cima e impondo nosso jogo, não deixando de jogar. Temos um elenco de qualidade, apesar do título não ter vindo, saí satisfeito com este rendimento e agora em casa, vamos em busca do primeiro lugar com certeza, tentando impor sempre o nosso ritmo”, declara o pivô Mauricinho, um dos artilheiros do time guarapuavano no 40º Torneio de Verão, competição em que a equipe guarapuavana terminou em terceiro lugar.

“Acredito que a equipe de 2015 é tão qualificada quanto à de 2014. Os feitos da temporada passada estão na história do clube, mas a equipe de 2015 está com o mesmo pensamento vitorioso. Para a Copa dos Campeões, somos favoritos, pelo que fizemos e pelo que estamos trabalhando e cientes que o fator casa contará muito, com a ajuda da nossa fantástica torcida e a nossa perspectiva para este ano é a melhor possível”, explica o capitão da equipe, o fixo Vitor.

Nesta quinta-feira (5), o elenco guarapuavano folga pela manhã e se reapresenta à tarde, no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 16 horas.

Ingressos para a Copa dos Campeões

Em reunião na noite de quarta-feira (4) do Grupo Gestor do Clube Atlético Deportivo (CAD), ficou definido os valores dos ingressos para a Copa dos Campeões da FPFS, torneio que reúne os quatro representantes do Estado na Liga Nacional de Futsal 2015, além do Vapza/Caramuru/Castro, campeão da Chave Prata 2014.

O valor do ingresso por rodada (que sempre terá dois jogos) será R$20,00 (vinte reais) a entrada inteira. Entretanto, ciente do atual momento econômico pelo qual passa o país, e claro, sempre buscando prestigiar o torcedor guarapuavano, amante incondicional do futsal em geral, o clube está lançando uma super promoção, onde todos pagarão meia-entrada de R$10,00 (dez reais).

Os ingressos serão disponibilizados por rodada, sempre ao término da rodada do dia. Para a grande estreia da competição, na próxima quarta-feira (11), os ingressos estarão disponíveis a partir desta sexta-feira (6), nos seguintes pontos de venda: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto XV), na Repetec Informática (Benjamin Constant, 668 – Centro; Praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification