Mercado: Dois Vizinhos anuncia mais duas novidades


O ala Paulinho (de azul) é um dos reforços. 

O Dois Vizinhos Futsal, terceiro colocado na Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal e recém-promovido a disputa da Série Ouro de 2015, segue se reforçando. Na tarde de quinta-feira (29), a diretoria do time do Sudoeste do Estado anunciou a contratação de mais dois reforços e já conta com sete jogadores no seu elenco que disputará pela primeira vez a elite do futsal paranaense.

O goleiro Vinicius, que coleciona passagens pelas categorias de base da Copagril, de Marechal Cândido Rondon e do Cascavel Futsal, deve ser o responsável pela meta do Dois Vizinhos Futsal em 2015. Além dele, a diretoria do time do Sudoeste anunciou a contratação o ala canhoto Paulinho, que disputou a última Série Ouro do Paranaense pelo Ampére.

Os dois novos reforços do Galo do Sudoeste se juntam a outros cinco atletas já confirmados pela diretoria. Além do técnico Foca, o Dois Vizinhos renovou com o goleiro Welington Nenê, com o fixo João Paulo Maringá e com o ala Genki Kitai. Já haviam sido contratados o ala Bruno Oliveira e o pivô Jean Magrão.

Segundo o supervisor da equipe, Giovani Lima, o início dos trabalhos está marcado para o dia 16 de fevereiro. A ideia, segundo o dirigente, é fechar o elenco nos próximos dias. Lima informou ainda que o patrocinador master do Galo do Sudoeste para a temporada de 2015 será a empresa Fábrica Gourmet.

Texto: Luiz Henrique Ferraz (Assessoria de Imprensa - FPFS). Foto: Márcio Nei.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification