Mercado: AFP tem novidade na comissão técnica


Richard Theodoro do Nascimento será preparador físico do time de Ponta Grossa. 

Há menos de uma semana do início de sua pré-temporada, a Associação de Futsal Ponta-Grossense (AFP) anunciou mais uma peça para integrar sua comissão técnica. Nos últimos dias, Luciano Bonfim (ex-técnico do Ivaí, que seria preparador físico da equipe), resolveu deixar o projeto, por motivos pessoais. Para assumir a preparação física da equipe foi contratado Richard Theodoro do Nascimento, que nas últimas temporadas trabalhou no futsal da Rússia e da China.

Antes de ir para o exterior, Richard trabalhou como preparador de goleiros na Unisul/Tubarão-SC, Krona/Joinville-SC e Umuarama Futsal. Na equipe paranaense, inclusive, o profissional esteve presente nas campanhas do bi-campeonato estadual, em 2007 e 2008.

Completam a comissão técnica do time da AFP, o técnico Eduardo Pacheco Coelho (Baiano), ex-Guarapuava Futsal, Rafael (preparador físico), Ademir (preparador de goleiros) e Fernando 'Tiróide' (supervisor técnico).

No próximo dia 2 de fevereiro deverá ser feita a apresentação, dando início à pré-temporada.

Confira o elenco do time de Ponta Grossa:
  • Goleiros: Xuxa (ex-Pescara-ITA), Guto (ex-Guarapuava) e Tiago Casagrande (ex-Foz Cataratas)
  • Fixos/alas: Maicon (renovação), Pelé (ex-Alaf-RS) e Taynan (ex-Rio do Sul-SC)
  • Alas: Humberto (renovação), Claudinho (renovação), Tibagi (renovação), Pierre (ex-Caça e Tiro-SC), Emerson (ex-Marreco), Biro (ex-Guarapuava), Ian (ex-Concórdia) e Lambari (ex-Ciagym Maringá)
  • Pivôs: Marquinhos (ex-Guarapuava), Rodrigo Lopes (ex-Caça e Tiro), Erickson (ex-Caramuru) e Valeta (vindo da base de Guarapuava)

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification