Mercado: Ale Falcone defenderá o Carlos Barbosa-RS em 2015


Um dos destaques da equipe de do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve na temporada de 2014, o goleiro Ale Falcone, defenderá a tradicional equipe da Associação Carlos Barbosa Futsal-RS, no ano que vem. A informação é do Mundo Salonista.

Ale Falcone chegou em Guarapuava no início da temporada, vindo da equipe de Cachoeira-RS para ser o terceiro goleiro do elenco. Nos treinamentos, o atleta subiu para a segunda opção do técnico Baiano e a oportunidade de virar titular veio com uma lesão do experiente goleiro Danilo Krüger, ainda no primeiro semestre. O jovem atleta aproveitou bem sua chance e virou um dos destaques do time guarapuavano no Campeonato Paranaense (Chave Ouro) e na Liga Futsal.

Com a contratação da ACBF-RS, a expectativa é que o arqueiro tenha maior visibilidade no futsal nacional para continuar crescendo e, quem sabe, chegar à Seleção Brasileira.

Outras saídas

No começo do mês de novembro, o presidente do Keima Futsal confirmou a contratação do técnico Baiano e do ala Biro, que seguem na equipe guarapuavana até o final da Chave Ouro e depois se transferem para a cidade de Ponta Grossa-PR.

Segundo informações, outros jogadores devem deixar a equipe guarapuavana. No entanto, a diretoria do CAD segue trabalhando, nos bastidores, para renovar o contrato da maior parte do elenco deste ano, mesmo sabendo do grande assédio dos outros clubes.

A tendência é que, logo que encerre sua participação na Chave Ouro, o clube guarapuavano divulgue a lista de atletas que seguirão na equipe, bem como o nome do novo treinador para a temporada de 2015. Pois o foco dos próximos dias devera ser apenas a decisão do estadual.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification