Chave Ouro: Cascavel confiante para receber o Guarapuava no próximo sábado


Neste sábado, às 21h30, o Ginásio da Neva será palco do primeiro jogo da final da Chave Ouro. O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal enfrenta o Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve. Como na primeira fase o Guarapuava terminou na primeira posição, o segundo e terceiro jogo, caso seja necessário, serão em Guarapuava.

Os cascavelenses terão os desfalques do capitão Issamu, cumprindo suspensão automática e do pivô Jaison, expulso no jogo da semifinal. O ala Diego segue tratamento a uma contratura e é dúvida para sábado.

Para o pivô Guilherme será um grande jogo: "Será, com certeza, um grande jogo. As duas equipes chegaram aqui porque mereceram, fizeram as duas melhores campanhas na Chave Ouro. Agora é uma final, sabemos do valor do Guarapuava, tem um grande elenco, mas nós vamos trabalhar muito, nos preparar para ganhar este jogo em casa e atingir o nosso objetivo."

Rafael sabe da importância do primeiro jogo: "O primeiro jogo é muito importante numa decisão. Jogamos em casa e na Neva temos de fazer valer a nossa força. Sabendo que vamos enfrentar uma grande equipe, mas vamos nos preparar para no sábado fazer um grande jogo, contar com o apoio fundamental do nosso torcedor para conseguirmos uma vitória."

Ingressos

O primeiro lote de ingressos estará a venda a partir da quarta-feira com os seguintes valores;

Inteiro - R$ 30,00
Meio - R$ 15,00

Os ingressos vão estar a venda no Muffatão da Neva, West Side e Cancelli e na Casa das Tintas: "O torcedor deve comprar logo o seu ingresso, garantindo o lugar na grande final. Será, com certeza, um grande jogo e esperamos ver a Neva cheia. Sabemos o quanto o torcedor gosta de ver o time na Neva, mas também precisamos que nos ajudem, adquirindo os ingressos antecipados. Isso nos permite saber a quantidade de torcedores e podermos trabalhar para dar todo conforto e segurança," afirmou o supervisor Paulo Rocha.

Texto: Assessoria do Cascavel Futsal. Foto: Mateus Barbieri/Jornal Hoje

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification