Umuarama fica no quase e se despede da Liga Futsal


A equipe do Umuarama Futsal chegou perto, mas na última rodada da segunda fase, a equipe paranaense não conseguiu se classificar para as quartas de final da Liga Futsal 2014. O time do Paraná precisava vencer a Intelli, na cidade de Orlândia-SP para se classificar, ou mesmo empatar, desde que o Guarapuava não vencesse o Floripa (SC). O Umuarama conseguiu o empate em 4x4, mas como o Poker derrotou a equipe catarinense por 4x2, em Guarapuava, quem ficou com a última vaga foi o rival.

O jogo

A partida no interior de do estado de São Paulo foi bem movimentada: Gadeia abriu o marcador com dois minutos de jogo e 26 segundos depois do primeiro gol, Jackson ampliou para 2x0.

Mesmo com o revés, o time de Umuarama não se intimidou e buscou o empate ainda na primeira etapa, com gols de Douglas, aos 12 minutos,  e Samuel, aos 15.

No segundo tempo, veio a virada paranaense, com gol de Éder, aos 22'45". Mas aos 31 cravados, Jackson empatou a partida em 3x3.

Aos 32'43", Sol Sales deixou o Umuarama mais uma vez na frente e, quando faltava cinco minutos para o fim, foi a vez de Diece deixar tudo igual em 4x4.

Nos minutos finais, o Umuarama foi para o tudo-ou-nada, com goleiro-linha, mas o time de Orlândia se fechou bem, mantendo o empate até o apito final.

Confrontos das quartas

Com o resultado a Intelli terá pela frente, nas quartas, a equipe de Guarapuava. O primeiro jogo deverá se confirmado, pela CBFS, para segunda-feira (dia 3), no Paraná. A partida de volta deverá ser disputada no dia 8 (sábado), no interior paulista.

Também estão definidos os confrontos de Jaraguá (SC) x Krona Joinville (SC), Corinthians (SP) x Carlos Barbosa-RS e Blumenal (SC) x Futsal Brasil Kirin/Sorocaba-SP. A CBFS deverá confirmar as datas e horários de todos os jogos nesta sexta-feira (31).

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification