Liga Futsal: Com empate em Umuarama, Guarapuava depende de seus esforços para buscar a classificação


Guarapuavanos se classificam com duas vitórias, independente de outros resultados.

A segunda fase da Liga Futsal está na reta final. Faltam apenas duas rodadas para que sejam definidas as oito equipes que seguirão em busca do título da principal competição do salonismo nacional. Assim, cada jogo deverá ser uma decisão. A equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve buscou, fora de casa, um empate importante na última quinta-feira, 23, diante do Umuarama Futsal (3x3), em partida válida pelo grupo 'C'. Com o resultado, mesmo estando fora da zona de classificação, a equipe guarapuavana depende apenas de suas forças para avançar aos play-offs (clique aqui e veja a classificação atualizada).

O principal trunfo do time do Poker será o de decidir a classificação em casa, no ginásio Joaquim Prestes. Serão dois jogos, na segunda-feira (dia 27), contra a Intelli/Orlândia-SP, e na quinta-feira (dia 30), contra o Floripa Futsal-SC. Se vencer as duas partidas, a equipe guarapuavana (atualmente com 5 pontos) chegará a 11 e estará classificada, independente dos outros resultados do grupo e com grande chance de terminar em 1º lugar.

Existe, até mesmo a possibilidade do Poker se classificar já na próxima rodada. Para isso acontecer, o time de Guarapuava precisaria vencer a Intelli e torcer por uma derrota do Umuarama no jogo contra o Floripa Futsal, em Santa Catarina. neste cenário, o Guarapuava ficaria com 8 pontos, a Intelli com 7, o Umuarama com 7 e o Floripa com 5. Como Intelli e Umuarama se enfrentam na rodada final, na pior das hipóteses, todos terminariam empatados com 8 pontos e Guarapuava conseguiria a classificação pela sua classificação na primeira fase, em segundo lugar no grupo.

Por outro lado, uma derrota contra a Intelli, na segunda-feira, pode ser fatal para a equipe guarapuavana. Se houver derrota do Poker combinada com vitória do Umuarama, em Florianópolis, Intelli e Umuarama chegariam a 10 pontos e como ficaria com 5, os guarapuavanos não teriam mais chances de alcançar os rivais, na última rodada.

Ou seja, a partida contra o time de Orlândia é primordial para as pretensões da equipe do Poker para definir sua classificação. Pelo retrospecto dos jogos anteriores, a expectativa é de um jogo muito equilibrado. Na Liga Futsal deste ano, foram dois jogos: um vencido pelo Poker, em Guarapuava, e outro vencido pela Intelli, na cidade de Orlândia.

Ingressos


A diretoria do clube guarapuavano já iniciou a venda de ingressos para o jogo contra Intelli. Os bilhetes custam R$ 20,00 (inteiro) e R$ 10,00 (meio ingresso). Os pontos de venda são os seguintes: Farmácia Trajano Matriz (Rua Saldanha Marinho, 1888, Centro); Farmácia Trajano Bonsucesso (Avenida Manoel Ribas, 3762, Bonsucesso); Farmácia Trajano Santa Cruz (Rua Saldanha Marinho, 998, Santa Cruz); Farmácia Trajano Santa Paula (Rua XV de Novembro, 5720, Centro, em frente Magazine Luiza), Luke Moto Peças (Avenida Moacir Julio Silvestri, 818, Bairro dos Estados), no Posto Wouk (rua XV de Novembro, 6493 – Alto Xv), na Reptec Informática (Benjamin Constant, 668 – Centro; praça Cleve) e no Ginásio Joaquim Prestes.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification