Apenas três jogos movimentam o Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado


Foto: Fase dos play-offs no Feminino Adulto inicia com duas partidas. 

Com o final de semana marcado pelo segundo turno da eleição presidencial, poucos jogos estão previstos pelo Campeonato Paranaense de Futsal. Serão apenas três jogos: um pela Chave Prata, um pela Chave Bronze, e um pelo Feminino Aldulto.

Na Chave Prata, a equipe de Itaipulândia, que lidera o grupo B com 9 pontos e 100% de aproveitamento na segunda fase, tenta manter o ritmo de vitórias contra o Aneflex/Rebouças. O jogo será disputado no ginásio Irineu Luiz Friedrich, às 20h30.

Pela Chave Bronze, as equipes do Siqueira Campos/Pro Tork e da ADM Engenharia/Toledo Futsal decidem a liderança do grupo D. Atualmeente a equipe do oeste do estado soma 22 pontos, contra 19 dos siqueirenses. Assim, o time de Siqueira Campos quer aproveitar o fator casa para alcançar seu rival em número de pontos. A partida está marcada para as 19 horas no ginásio Raulino Ceccon, em Siqueira Campos.

Play-off no Feminino

Já no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Adulto, a fase dos 'mata-matas' terá início com o jogo Unifamma/Ciagym/Maringá x AGFF/Guairacá/Guarapuava, Às 20 horas,no ginásio da AFMM, em Maringá.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification