Umuarama goleia o São Paulo pela Liga Futsal


Paranaenses se recuperaram e chegaram a 16 pontos na classificação.

Em partida válida pela primeira fase da Liga Futsal, o Umuarama Futsal buscou uma boa vitória, fora de casa, ao vencer o São Paulo/FIB/Bauru, pelo placar de 5x2. O resultado reabilita o time paranaense, que chegou a 16 pontos na classificação geral da Liga Futsal. O São Paulo, por outro lado, segue com uma campanha fraca, com apenas 4 pontos e fora da zona de classificação.

A vitória paranaense começou a ser construída com Sol Sales, que marcou o primeiro com menos de um minutos de bola rolando. Aos 5'16 o goleiro Ari ampliou a vantagem para e aos 10'20, Sol Sales voltou a marcar, decretando 3x0 no marcador.

O São Paulo esboçou uma reação com gol de Gaúcho, aos 21'37. Mas aos 30'18, Schineider deixou o Umuarama mais uma vez com três gols de vantagem.

Dezoito segundos depois do tento do Umuarama, Gaúcho marcou seu segundo gol na partida e aos 36'56, Rodrigo marcou o quinto gol umuaramense, fechando o placar em 5x2.

O Umuarama Futsal não terá muito tempo para comemorar, pois nesta quarta-feira (dia 3) a equipe volta a jogar fora de casa, desta vez contra o São Bernardo Futsal, na cidade de São Bernardo do Campo-SP.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification