Preocupação: Umuarama sofre quinta derrota seguida


O torcedor do Umuarama Futsal não deverá ter muitas saudades do mês de agosto de 2014. Isso porque, em todos os jogos disputados neste mês, até agora, o time de Umuarama foi derrotado em todas as ocasiões. Foram cinco derrotas ao todo: quatro pela Liga Futsal e uma pela Chave Ouro. Nesta quarta-feira (dia 20), mesmo jogando em casa, no ginásio Amário Vieira da Costa, a equipe umuaramense voltou a perder. Melhor para a Krona/Joinville-SC, que venceu por 3x0 e chegou a 12 pontos na competição nacional. O Umuarama segue com 10.

Os gols catarinenses foram anotados por Pixote, aos 9 minutos, Valdin, aos 16, e Leco, que marcou quando faltavam apenas dois segundos para o apito final, definindo a vitória por 3x0 (clique aqui para conferir a ficha online)

Os paranaenses tentarão reencontrar o caminhos das vitórias neste final de semana. No sábado (23), o Umuarama Futsal recebe o Concórdia-SC e na segunda-feira (dia 25) o adversário será o Atlântico de Erechim-RS. Ambas as partidas serão disputadas no Amário Viera da Costa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification