Em jogo de 14 gols, Assifusa vence o BEC


Na noite desta sexta-feira (25) a Assifusa/Anila/Irati venceu BEC/Ictus/Natofarma/Guarapuava por 8x6 pela penúltima rodada da primeira fase da Chave Bronze. O jogo realizado em Guarapuava, garantiu ao time iratiense a liderança do grupo B (23 pontos) independente dos próximos resultados da primeira fase. Já o BEC segue lutando por uma vaga na segunda fase. O time guarapuavano está em 4º no grupo, com 7 pontos ganhos e com duas partidas a cumprir contra Pitanga e Palmas, ambas fora de casa.

O jogo

A equipe do BEC começou melhor, com uma marcação forte e boa movimentação em quadra. O ala Japa chegou duas vezes com muito perigo. Na terceira oportunidade, Japa não desperdiçou, abrindo o placar no Santa Terezinha. Poucos segundos depois, Eco acertou um chute forte, o goleiro Douglas fez a defesa parcial, mas a bola ultrapassou a linha do gol: 2x0.

Depois do revés, a Assifusa equilibrou as ações e logo diminuiu depois de um bate-rebate na área. A arbitragem creditou o gol ao ala Neto, do time de Irati.

O jogo seguia quente e os artilheiros logo deixaram suas marcas: Maurício, do BEC, marcou o terceiro dos donos da casa e Clade, da Assifusa, diminuiu a vantagem para 3x2. No final da primeira etapa, o time de Irati subiu de produção de marcou mais duas vezes, com Rebouças e Sapo, virando o placar para 4x3.

No começo do segundo tempo, o gol de empate veio com cobrança de pênalti: Maurício marcou pela segunda vez na noite. Mas logo em seguida, Piauí acertou um chute de primeira para fazer 5x4.

O BEC não se entregou e continuou pressionando. Baby teve uma ótima chance, mas parou na trave. Faltando oito minutos, Bolacha voltou a empatar a partida. O detalhe foi que o tento saiu logo na primeira jogada do atleta no jogo.

No entanto, o lance seguinte não foi tão feliz para Bolacha. O jogador someteu a sexta falta do BEC. Sapo foi para a cobrança e colocou a Assifusa mais uma vez na frente. Desta vez, o BEC respondeu rápido e empatou o jogo mais um vez, com gol de Baíto quando faltavam cinco minutos para o final: 6x6.

No final, o BEC tentou a virada, com o goleiro Tião jogando adiantado, mas a Assifusa marcou o sétimo em jogada de contra-ataque e Sapo marcou mais uma vez, em jogada bem tramada pelo ataque iratiense. Placar final: BEC 6x8 Assifusa.

A penúltima rodada será complementada neste sáabado (26) com os seguintes jogos:

13.ª RODADA – DIA 26 DE JULHO – SÁBADO

CAMBÉ - GINASIO EDILSON CARLOS MARIGO - 20H30
CAMBE FUTSAL x ASTORGA FUTSAL

IBIPORÃ - GINASIO PEDRO DIAS (MUNHECÃO) - 19H30
IBIPORA/R DA PAZ/AGROTERRA x NOVA ESPERANÇA/ASSERNE

PITANGA - COMPLEXO ESPORTIVO LOLÔ CLEVE- 20h30
APAMAP/PITANGA FUTSAL/PHB/NSR x MONTE SIÃO/PARANAGUA

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS – GINÁSIO NEY BRAGA - 19H00
FIGA’S FUTSAL ARAUCARIA x PALMAS ESPORTES

SÃO JOÃO DO IVAI - GINASIO ORLANDO QUEIROZ - 20H00
S. JOAO/TG TINTAS/ZAZZ NET x CORBÉLIA FUTSAL

JARDIM ALEGRE - GINÁSIO LEOPOLDO JACOMEL - 20H30
JARDIM ALEGRE FUTSAL x ADM ENGENHARIA/TOLEDO FUTSAL

MISSAL - GINASIO GINÁSIO DE ESPORTES 25 DE JULHO - 21H00
MISSAL FUTSAL x SALTO DO LONTRA FUTSAL

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification