Chave Prata: Dois Vizinhos acerta com Viola


O experiente ala defendeu o Foz Cataratas em 2013. 

Mesmo estando na reta final da preparação para a disputa da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, a equipe do Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal segue se reforçando. Na segunda-feira (21), o clube do sudoeste acertou a contração do ala Viola, de 33 anos.

José Airton Setubal Junior, o Viola, é natural de Fortaleza-CE. Já passou por equipes do Ceará, do Rio Grande do Sul, do Paraná e do exterior (China e Thailândia). No Paraná, conquistou a  Chave Prata de 2005 pelo Matelândia Futsal, os Jogos Abertos divisão B (também por Matelândia) e os Jogos Abertos divisão A, por Marechal Cândido Rondon. O ala também jogou duas temporadas em Guarapuava, sendo que em sua segunda passagem (2009) foi convocado para a Seleção Paranaense que conquistou o Vice-Campeonato Brasileiro de Seleções. No ano passado, o jogador defendeu o Foz Cataratas.

Na equipe de Dois Vizinhos, Viola será comandado pelo experiente técnico Antônio Rubens Vaz, o Foca, e terá a companhia de outros jogadores que já defenderam as cores do time de Guarapuava, como o goleiro Wellington Neném, o fixo Paraná e o ala Alex Gaúcho.

E estreia do time de Dois Vizinhos deverá fazer sua estreia na 'Prata' no dia 3 de maio, fora de casa, contra o Ivaí EC. Equipe que, por sua vez, também se reforçou para temporada. Entre as principais contratações da equipe ivaiense estão o fixo Maringá (ex-Campo Mourão), os alas Neto (ex-Guarapuava), Henrique (ex-Minas-MG), Juninho Gaspar (ex-Ampére), Gauchinho (ex-Marreco) e Neizinho (ex-Quedas do Iguaçu Futsal) e os pivôs Juninho (ex-Quedas do Iguaçu Futsal) e Alex-He-Man (ex-Guarapuava). O técnico será Luciano Bonfim (ex-Keima Futsal).

A primeira rodada da Chave Prata também terá os seguintes jogos:

- Itaipulândia x Caramuru/MM/Castro
- Assaí Futsal x Adef/Faxinal
- São José dos Pinhais x Santa Terezinha do Itaipu
- Metelândia x Aneflex/Rebouças/Arefus

Foto: ClickFoz

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification