Coritiba Futsal vai participar de torneio internacional


Em fase de preparação para a disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, que tem início marcado para o dia 20 de abril, o Coritiba Futsal terá seu primeiro grande teste no final deste mês. O Alviverde vai participar, nos dias 26, 27 e 28 de março, do Torneio Internacional de São José dos Pinhais. Além do time coxa-branca e da equipe da Região Metropolitana, vão disputar o quadrangular o tradicional time do River Plate e o Estrella de Boedo, ambos da Argentina.

Segundo a tabela divulgada pela organização do torneio, o Coritiba Futsal vai estrear na competição contra o São José dos Pinhais, no dia 26, às 21h, no Ginásio Ney Braga. Antes, os dois times argentinos vão se enfrentar. Na segunda rodada, que acontece no dia seguinte, os vencedores enfrentam os perdedores da primeira rodada. A rodada que vai definir o campeão do Torneio Internacional de São José dos Pinhais acontece no dia 28.

O supervisor do time coxa-branca, Caio Krueger, destacou a importância dessa competição para a equipe e para o projeto do Alviverde, e confirmou também que um amistoso festivo para apresentar o grupo para o torcedor do Coritiba deverá ser organizado antes desse torneio.

“Essa competição será válida para o nosso grupo. Já teremos quase um mês de treinamentos e serão testes válidos dentro da nossa preparação para a Série Prata. Pretendemos fazer, antes desse torneio, um amistoso para apresentar os jogadores e a comissão do Coritiba Futsal para a torcida coxa-branca”, avisou.

O Torneio Internacional de São José dos Pinhais será a primeira competição da história do time adulto do Coritiba Futsal. A equipe coxa-branca, comandada pelo técnico Júnior, vai tentar buscar o primeiro título para a história do salonismo alviverde.

Texto: Assessoria de Imprensa do Coritiba

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification