Campo Mourão renova com o técnico Márcio Rinaldo



A Associação Campo Mourão Futsal (ACMF) que visa reestruturar o futsal da cidade para a disputa das competições estaduais segue trabalhando na montagem da equipe de 2013. Os primeiros nomes a serem definidos pela nova diretoria são da comissão técnica. Segue no comando da equipe Márcio Rinaldo, auxiliado pelo preparador físico Eberton “Beto” de Souza.

“Não tem porque mudar a comissão técnica neste momento. Eles conhecem bem a nossa realidade e estão dentro do orçamento da equipe. São pessoas capazes e com certeza, se conseguirmos mais recursos e um time mais competitivo, farão um bom trabalho. Na medida do possível estamos acertando com os jogadores que eles estão nos indicando”, afirmou o presidente Miguel Pedro Abudi Junior.

A associação segue fazendo contatos com possíveis patrocinadores e com os jogadores que comporão a equipe de 2013. Segundo o diretor, as negociações estão indo bem tanto com apoiadores quanto com atletas: “Temos pouco tempo para trabalhar já que em março começa a Chave Ouro, mas tudo está caminhando relativamente bem. Primeiro porque estamos sendo muito bem recepcionados pelo empresariado mourãoense, e segundo porque as negociações com os jogadores que comporão essa nova equipe estão bastante avançadas,” pontuou.

Texto: Márcio Nei, com informações de www.radiogol.com.br. Foto: Blog Ilivaldo Duarte.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification